Estigas Fortes

A tua mãe é tão gorda que quando vai á lavandaria dizem-lhe que não se aceitam cortinados.
A tua mãe é tão GORDA que quando entra na agua as baleias cantam : we are family.
A tua mãe é tão gorda, que quando andava na escola ela era o nº 14, 15, 16, 17, 18, 19 e 20.
Sabes porque é que a tua mãe não entrou no Peso Pesado? Porque já só haviam 4 vagas.
A tua mãe é tão gorda, tão gorda que tirou foto no natal e ainda tá a imprimir.

A tua mãe é tão gorda que depois do sexo eu rebolo duas vezes e continuo em cima dela.
A tua mãe é tão gorda que têm de lhe pintar as unhas na oficina.
És tão gordo que cada vez que daz meia volta fazes anos.
A tua mãe é tão gorda que quando vai  ao restaurante fazem-lhe desconto de grupo.
O teu hálito é tão mau que nós estamos sempre à espera que te peides para ver se passa.
A tua mãe é tão gorda que precisa de um guia para encontrar o cu.
A tua mãe é tão baixinha que me faz um bico de pé!

361 comentários:

  1. OlhA esta estiga
    Olhas te para o sol, sol desviou-se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha essa:vc so anda de carro quando vai preso,

      Eliminar
    2. a tua mae e tipo o sol ate custa olhar de frente

      Eliminar
    3. a tua mae esta roca de tanto levar com a pila na boca

      Eliminar
    4. atua mae e tao gorda, tao gorada k quando passa a frente da tua tv tu perdes 4 episodios!!!

      Eliminar
    5. se a minha esporra fosse agua o cu da tua mae era o aqua show

      Eliminar
    6. Manau, o fode mães2 de junho de 2013 às 23:31

      quando a tua mae vier outra vez ca a minha casa n te esqueças de a avisar pa por sempre o mmo batom e k com tanta mistura a minha pila esta a tornar-se num arco-iris

      Eliminar
    7. Foda-se que desperdicio de estiga

      Eliminar
    8. Se a minha pila fosse uma letra a cona da tua mae seria o abecedário

      Eliminar
    9. Se a minha pila fosse uma letra a cona da tua mae era a biblia

      Eliminar
    10. No universo para uma questão: Tu tens cona ou colhão?

      Eliminar
    11. A tua mae e como o tue pai quando ta a levar na cona diz tsunai aaaa UI are young

      Eliminar
    12. se a minha pila fosse chocolate tua mae ja tava cheia de diabetes

      Eliminar
    13. Fudi A Tua Mãe Na Loja De Land Rover E Ela Disse:GAME OVER;

      Eliminar
    14. O TEU PAI É TÃO CAreca que já deve ter perdido os peLos do quilhao

      Eliminar
    15. Eu sou o rei das bocas. .. Eu vou ensinar hoje uma boca de crlh... Tu perguntas as gajas: -COMES ERVA? Elas-nao e dizes: que vaca esquesita

      Eliminar
    16. tenis da nike tenis da puma fudi a tua nao num banho de espuma

      Eliminar
    17. teu tio lhe falaram para ir no cinema o nigga levou comando

      Eliminar
    18. mesmo asserio bem podre

      Eliminar
    19. Espreitei a tua rua cheirava-me a bacalhau cru eapreitei pela fechadura da tua porta estavas tu a levar no cu

      Eliminar
    20. sabes pq sou diabetico e pq a tua mae tem cona de chocolate

      Eliminar
  2. sabes porqueeque a tua lingua e preta e baraca porque a minha pila joga xadrez

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei uma que e assim : o Tonecas: tens pomba? O outro: já me comeram e a minua

      Eliminar
    2. Que merda de estiga vai mas e levar no cu

      Eliminar
    3. quando te dizem para enfiar no cu e so dizeres: enfia tu para veres se das a luz :/

      Eliminar
    4. Sei uma: a tua mae e tao gorda tao gorda que quando veste uma gabardina amarela as pessoas gritam táxi!

      Eliminar
    5. Chegaram e tentaram oke só a estragar VA putos toca a bazar vão dormir pk n sabem estigar restam armar se em poetas n corram muita o pois restam em provas sem metas

      Eliminar
    6. O teu pai tem uma cabeça tao grande que quando vai a uma loja de chapéus dao lhe um cabeçolo
      EuE`

      Eliminar
    7. a tua cabeça e tao grande quando levaste o teu gorro a lavandaria disseram que lavavam paraquedas

      Eliminar
  3. ganda estiga eueuueueeuueueueuueeueueueueuueueueueuuueueueue
    olho para ti nem te conheço roupa da feira sapato do minipreço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estiga bem foleira do mundo antonio isso ja deu volta ao mundo inteiro num ano mas como es tao gordo tao gordo so po ano e que sabes da noticia

      Eliminar
    2. roupa da feira sapatos do pingodoce comi a tua mae a jogar fifa 12

      Eliminar
    3. pensas qe és bandido só porque usas brinco
      na cona da tua cota há mais violencia do qe no gta 5

      Eliminar
    4. Fodi a tua mae atras de um celeiro deixei-lhe o cu de fora para fazer de mealheiro

      Eliminar
    5. vao todos a merda

      Eliminar
    6. CABEÇAS DE PILA BURROS DE MERDA

      Eliminar
  4. tu levas na cona 25 horas ao dia !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lool querias por graça mas acabas-te por te estigar a ti proprio mano o dia so tem 24h por dia nao 25 buuurrrooo
      kkkkkkkkkk!!!!!!

      Eliminar
    2. Nao me digas, descobriste isso sozinho?

      Eliminar
    3. lolllllllllllllllllllllllllllll

      Eliminar
    4. lolllllllllllllllllllllllllllll

      Eliminar
    5. menino nao te vajo n te conheço roupa da feira teni do minipreço

      Eliminar
    6. estiga bem antiga :
      A TUA MAE E TAO GORDA K PRECISO DE UM JPS PARA ESCONTRAR O CU!!!!!!

      Eliminar
    7. a tua mae quando sai a rua com uma camisola gritam " taxi "

      Eliminar
  5. vi ali 1 muro parti a tua mae a dançar cu duro

    ResponderEliminar
  6. es tao burro burro que viste uma mota de agua e disseste,mama olha ali um peixe gigante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso foi muito .... podre ! nao teve piada nenhuma, desiste

      Eliminar
    2. Devia de ser viste uma moto de agua e disseste mama mama olha um peixe a motor :D

      Eliminar
    3. lolllolololoooolololoolll

      Eliminar
    4. chamam-me puto por assim o ser, viro-te o cu mando-te dois peidos e ainda te mando foder...

      Eliminar
    5. ya...essa da mota de água foi tipo....ES ATRASADO OU QUE???
      É BUE PODRE O.o

      Eliminar
    6. Mano bué de podre . Rapaste o cabelo porque tavas com inveja do ruca porque ele tinha a mais miúdas que tu xdxdxdxd

      Eliminar
    7. voces pensam que sao os melhores estigadores mas essas dicas que eu vi sao todas uma merda

      Eliminar
    8. olhem mas e esta
      desde que nasceste es um retardado
      a tua mae olhou para ti e disse aborto falhado

      Eliminar
  7. tu es tão burro que olhaste para a tua mãe e pensaste que era uma baleia

    ResponderEliminar
  8. Que eu saiba para ser cadela não é preciso fazer ão ão e ter trela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha filhos da puta essa estigas já passaram de moda como a cona da tua mae

      Eliminar
    2. fals bue a toa mas sabes porqe e que a tua mae virou urso porque a tua avo tinha bue de pentelhos quando nasceste

      Eliminar
  9. A xoxa da tua mãe é tipo lareira cabe sempre mais um pau

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. so a tu cara e parecida com a cona da tua mae

      Eliminar
    2. se a minha pila tivesse mel a tua mae era o winnie the poo

      Eliminar
    3. se a minha pila tivesse mel a tua mae era o winnie the poo

      Eliminar
    4. se a minha pixa desse luzes a cona da tua mae era uma discoteca

      Eliminar
    5. a tua mae é tao porque que fode comigo so para dar esporra aos mendigos

      Eliminar
    6. se a tua mae é tao gorda que fode comigo

      Eliminar
    7. passaste pela praça e cheirote a bacalhau olhas-te para cima e estava a tua mae a chuparme o pau

      Eliminar
    8. Se a minha pila fosse de chocolate a tua mae ja estava diabetica

      Eliminar
  10. A xoxa da tua mãe é como o sol quando nasce é pa todos

    ResponderEliminar
  11. comi uma gaja a porta de belem:sabes quem era:era a puta da tua mae

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sei era a puta da tua tia e da tua mae

      Eliminar
    2. mataram tua mae no call of duty ganharam bonus de matar 5 pple d 1 so vez

      Eliminar
  12. Eu é ke sei estigas!
    Se a minha oila fosse dce mel a tua mae era uma abelhaa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tu pensas que tens bue da mania
      a unica amiga que tu tens e a tua tia

      Eliminar
    2. tu pensas que me estigas mas nem abates o avo cantigas

      Eliminar
    3. A tua mae e como a gripe apanhase na rua e tratase n cama

      Eliminar
  13. A tua mae é tao gorda , tao gorda que percisa de um helicoptero para se levantar do sofa :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a tua mãe é tão gorda que para dormir precisa de uma cama de aço e para se levantar nem uma grua chegava

      Eliminar
    2. A tua é tao gorda tao gorda que precisa de 2 camas , uma pa ela outra pas mamas ..

      Eliminar
  14. a tua mae e tao gorda tao gorda que quando cai da cama cai para os 2 lados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a tua mae e como os all-stars, nunca ha-de passar de moda

      Eliminar
  15. ontem estava ali na esquina e a tua mãe a lembre
    a minha pexota

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembre ja ninguem. Boa conseguiste. Esse teu gimbo tipo izmailov comi a tua mae com pedaço de molotofe.

      Eliminar
  16. ontem via uma pedra da calçada e comi a tua mãe na alto-estrada

    ResponderEliminar
  17. .Se a minha pila fosse de chocolate tua mãe era diabética.
    .Enterrei a tua mãe á porta de um talho pûs-lhe a boca de fora para me chupar o caralho.
    .Enterrei a tua mãe ao pé dos meu tenis pûs-lhe a mão de fora para ela me coçar o pénis.
    .Enterrei a tua mãe ao pé de um jardim pus as mamas de fora pra fazer de trampolim.

    ResponderEliminar
  18. a tua mae e tao gorda tao gorda que quando entra no autocarro tem que pagar dois bilhetes pk ela ocupa dois lugares

    ResponderEliminar
  19. quando a tua mae morreu pos-lhe dentro duma sarjeta
    Pus-lhe a mao de fora para bater-me a punheta

    ResponderEliminar
  20. cape da nike cape da adidas fodi a tua mae a jogar as escondidas

    ResponderEliminar
  21. até gosto de vaca mas a tua nãe não está incluída

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dicas bem podres é sempre " a tua mae é tao gorda" (...) -.-

      Eliminar
  22. eu sou boss porque fodi a tua mae no motocross

    ResponderEliminar
  23. comeste biblia cagaste aleluia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a careca do teu tio e i espelho do diabo:)

      Eliminar
  24. Es taao feio kuando a tua mae olha pata ti diz para o teu ai so te devia ter feito um bico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quando a tua mae estava gravida de te ela fez inquerito a região para tentar descobrir quem era o pai

      Eliminar
  25. Respostas
    1. a dulce chupamos. ela e uma vaca- devia morrer

      Eliminar
    2. Filho da puta se voltas a chmar a dulce para aqui fodo te com uma rima mas e que e já sbes uma rima sabes como e que e enrabei a tua prima e ela disse que a pila era chichinha

      Eliminar
  26. catarina chupa me a gaitinha

    ResponderEliminar
  27. fodi a tua mae no quando vai para!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. llllllllllllllllllllllllllllllllllloooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllll

      Eliminar
  28. a tua mae e tao gorda tao gorda tao gorda que parece a retunda de odivelas

    ResponderEliminar
  29. A tua mãe e tão saborosa que para lá ir tem que a pôr tesa

    ResponderEliminar
  30. A tua mae e como as sobremesas so de as ver ja da vontade de as comer

    ResponderEliminar
  31. essA e para todas as putas que estao aqui ok
    As vossas avos sao cegas mas nunca esquecem o caminho da cerveja
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso é para te
      SE QUERES SABER MEU NOME É TIAGO ANDA AQUE METO-TE CABEÇA AGO VOÇES TEM CABEÇA COMO ORA GUNTANGO CHAMA TANGO PARA CORTAR-TE A CABEÇA

      Eliminar
    2. Quando a tu avo mrreu pus lhe um coche mas deixei a boca para fora para me fazer um broche

      Eliminar
  32. não digam a nng mas isso e ganda moca se kiseres apanhar moca jupa na minha piroca

    ResponderEliminar
  33. A tua mae é como um elevador tá sempre a subir e a descer
    ahaha <3

    ResponderEliminar
  34. eu e o meu pai fomos pintar a torre de belém aquilo que restou pinta-mos a cona da tua mãe.

    ResponderEliminar
  35. Não sou hardcore, sou tipo alpinista, subo a cona da tua mãe, ela me chama de profissionalista

    ResponderEliminar
  36. QUE ESTIGAS MEU DEUS
    A TUA MAE É TAO GORDA ISTO A TUA MAE É TAO GORDA AQUILO
    COMI A TUA MAE E TA TA BLA BLA
    NA VERDADE AS VOSSAS MAES ESTAO QUE NEM PALITOS NAO SE ESQUEÇAM DE 2 COISAS:
    O SEXO EMAGREÇA E DEEM TODOS UM BEIJINHO AO PAI
    ate amanha filhos

    ResponderEliminar
  37. tó pai e pescador todos dias na tua
    casa matabichao pão com baleia

    ResponderEliminar
  38. se a tua mae um dia ficar paraplégica é porque caiu do meu tronco

    ResponderEliminar
  39. A tua mãe e tipo lata de atum dificil de abrir facil de comer.

    ResponderEliminar
  40. Depois tbm podem chamar uma pessoa assim : lembras-te do mario.E eles dizer q mario e tu dizes oque te fudeu atras do armario.E a outras ... e aproveito digo mais outra...Tu shiu pois ficava-te bem baixares o piu pois so nao es filho da puta porque a tua mae nunca me traiu

    ResponderEliminar
  41. A tua mae e como o koala dorme sempre arrada a um pau

    ResponderEliminar
  42. cap na nike cap da adidas fodi a tua mae a jugar as escondidas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e bom ta fiz mas tambem podia ser assim : tanho sapatos das adidas sapatos da nike fudi a tua mae a jogar contra setac

      Eliminar
  43. voses sao mesmo fraquinhos eu agora mando uma estiga so memo para acabar contigo

    ResponderEliminar
  44. nao es homem nao es nada vens aqui e eu digo calma amanha fazesme a mamada

    ResponderEliminar
  45. xe niga nao te conheço roupa da feira teni mini preço

    ResponderEliminar
  46. ainda es uma bebe que fas bumbum mas com essa idade ainda comes

    nestum ass:igorrebelo

    ResponderEliminar
  47. se esmoche liga para o broxe

    ResponderEliminar
  48. tenis da puma comi a tua maenum banho de espuma

    ResponderEliminar
  49. passei pela tua rua xeiroume a bacalhao cru passei pela fexadura tavas tu a levar no cu

    ResponderEliminar
  50. o meu pai e faiticeiro o teu filho e paneleiro

    ResponderEliminar
  51. eu posso ser otario mas pelo menos sei o abcedario

    ResponderEliminar
  52. conheci a tua mae no seculo 21 pois ainda me lembro que foi a primeira ves que ela levou no cu

    ResponderEliminar
  53. a tua mãe é tão gorda, tão gorda que nem cabe no planeta Terra.

    ResponderEliminar
  54. a tua mãe foi a um concurso de feios mas não aceitavam profiionais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calou hora da caminha, j+a deu os patinhos

      Eliminar
  55. Tu perguntas gostas de erva? Se não diz:Mas que vaca tão estranha

    ResponderEliminar
  56. És tão feio tão feio que se eu fosse teu pai punha tua cara em tribunal

    ResponderEliminar
  57. Quando nasceste surgiu gripe suina

    ResponderEliminar
  58. A tua mae é como os bófias anda sempre com um pau na mao

    ResponderEliminar
  59. Aprendi a andar de patins na careca do teu avô

    ResponderEliminar
  60. A tua mae devia ir para aqueles programas de conta poupança
    Como comer bem sem pagar muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a tua mae engravidou de ti constipada, passados 9 messes nasceu a gripe suina

      Eliminar
  61. Fodi a tua mãe atras dum ranjer rover, tanto, tanto, tanto k ela ate disse assim game over

    ResponderEliminar
  62. Fodi a tua mãe atras dum ranjer rover, tanto, tanto, tanto k ela ate disse assim game over

    ResponderEliminar
  63. tua mãe da para testemunha de jeova religiosa ativista mas se Jesus cristo lhe visse num lhe queria pra broxista

    ResponderEliminar
  64. Ve so esta :A tua mae e tipo tablet pegas no pc e enfias o usb

    ResponderEliminar
  65. eu sou o marco o puto da net que pega na tua cabeca e mete na puta da retrete

    ResponderEliminar
  66. passei pela tua rua e cheirava a bacalhau cru quando olhei pela fecha dura estavas tu a apanhar no cu

    ResponderEliminar
  67. a tua mãe é tipo portagem tá sempre a abrir e a fechar

    ResponderEliminar
  68. a tua mãe é tipo lareira,cabe sempre mais um pau

    ResponderEliminar
  69. O meu tio é pintor , pintou a torre de Belém , com a tinta que sobrou pintou a cona a tua mãe

    ResponderEliminar
  70. A cona da tua mãe é vermelha porque o meu caralho anda no boxe

    ResponderEliminar
  71. a tua mãe é tao feia que quandoolha para o sol ele desvia se

    ResponderEliminar
  72. Ontem a noite telefonei a telepizza, encomendei a tua mae e dei-lhe com a piça...

    ResponderEliminar
  73. A tua mae e dj numa carrinha de gelados

    ResponderEliminar
  74. a tua boca dis tanta merda tanta merda que até o teu cu fica invejoso

    ResponderEliminar
  75. a selva da tua mãe é tão grande mas tão grande que até eu já cavalguei lá dentro

    ResponderEliminar
  76. a tua mae como o mec donalds 100% carne de vaca

    ResponderEliminar
  77. a tua mae é como a cauda verde todos lhe emfiam o chourição

    ResponderEliminar
  78. nos entramos nu verao eu vou comer um gelado tu so ficaste nu benfica pk a tua mae rodou o treinador e o delegado

    ResponderEliminar
  79. se a minha piça fosse de mel a tua mãe era o wind da pu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aqui e o parque das naçoes comi a tua mae de todas as posiçoes. agora abaixa a bolinha eu acho bem enrabei a tua prima, a tua irma e a puta da tua mae. ass: joao martins

      Eliminar
    2. Ontem a noite telefonei a telepizza, encomendei a tua mae e dei-lhe com a piça...

      Eliminar
  80. a tua mae e tam gorda tam gorda que quando vai acampar diazem que so a 47 vagas

    ResponderEliminar
  81. estigas bue fuleiras! vcs todos sao tipo pacote de leite tem abeertura facil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. chegas aqui amardo em eminem mas sais daqui encaminhado no inem

      Eliminar
  82. Se o meu esperma fosse florescente o teu cu era uma discoteca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o meu esperma? otario xumbas te a portugues por nao saberes falar...aki vai a dica:bates tantas punhetas ke ja deves ter uma mao do crlh

      Eliminar
  83. estigas bem podres ja mandei 3 em anonimo e as 3 sao fdd vas kero ke respondam tou cm pica de estigar

    ResponderEliminar
  84. a tua mae e cm o ccc,vdg,dv...aberto tds os dia

    ResponderEliminar
  85. Olha essa estiga bem podre xD, to pai matou rato, foi-se entregar na policia

    ResponderEliminar
  86. kep da nike kep da adidas fodi a tua mae a jugar a escondidas

    ResponderEliminar
  87. naces te a pala de uma punheta a canhoto xdxdxd

    ResponderEliminar
  88. vocês querem estigar mas nao têm ipoteses cantam bué mas a vossa pila é uma protese

    ResponderEliminar
  89. Olhem esta a tua mae e tao gorda q pah encontrar o cu precisa de um gps

    ResponderEliminar
  90. essa é para todos vocês:A tua mãe é tão gorda que precisa de um guia para encontrar o cu.

    ResponderEliminar
  91. Se a minha pila fosse comprimidos tavas a morrerr de Overdose

    ResponderEliminar
  92. A tua mãe e tao gorda que foi cagar ao monte e cagou fora

    ResponderEliminar
  93. A tua mãe e tão gorda tão gorda que quando sai a rua com uma camisola com H todos os helicópteros aterram em cima dela

    ResponderEliminar